quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Você... É ÚNICO

Você é a escada da minha subida

Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos do amanhecer

Verdade que me leva a viver...


•Ahh você não tem explicação

•Você é único que me faz rir quando quero chorar...

•Você é o único que faz eu minti pro papai e para mamãe

•Você o único que vive me atrasando no horário certo para mim chega em casa...

•Você é único que pode me chama de gordinha oakspaksak

•Você é quem eu adoroo fazer surpresinhas

•Você é quem fica mi lambusando de chocolate e eu adorooo =D

•VOCÊ É ATRADUÇÃO DO QUE É AMOR ♥


Isso é apenas um jeito de espressar um pouquinho do que sinto por vc ! São apenas sentimento traduzidos em palavras...

Amar não é ter sempre certeza é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém é poder ser você mesmo e não precisar fingir...

Lembra quando te falei que todos tem defeitos mais quando ama de verdade as qualidades passam por cima dos defeitos e só vemos qualidadees ...? pois eh tenho quase toda certeza q te amo com quase a mesma intensidade que vc ! =D


"Já pensei em te largar

Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender..."


TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário