sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amor =) ... eu num sei fala coisas bunitinhas, nao sou akele namorado perfeito, nem mesmo akele que voce sempre sonhou ...

Mas axo q isto num vai mudar nada entre a gente nao...
to tc aki sem pensar por isso vai fika tudo sem sentido...
Mas todas as palavras escritas aki pode ter serteza q sao puras e verdadeiras...

naum sei o q deu em mim hoje, mas to sentindo algo inexplikavel :S ..
pode ser alegria de amar voce tanto assim e ter o seu amor tbm :D ...
mas tbm pode ser tristeza por eu te amar tanto, e nao ter vc sempre ao meu lado, pode ser uma tristezinha de ver q as coisas andam dano errado .. nd como eu pensei que poderia ser =/ ...
Mas sabe amor tristeza as vezes bate mesmo, mas se a gente for pensar eh coisa temporaria, talvez passageira .. como se diz minha mae um temporal e temporal sempre passa ...
Seja la o que for meu sentimento hoje .. naum vou fika triste pq o q eu sinto por voce nao vai mudar nd .. naum as pode ate mudar mas pode se mudar pra maior, maior amor q se pode existir neste mundo...

Isto aki num eh akela maior prova de amor naum, mas um pekeno jesto de demonstrar u quanto eu amo voce paxaum ...

mas eu quero que vc saiba mesmo eh o seguinte:
-Nada amor, nada mesmo ... vai tira voce de mim nem eu de voce, se eu digo que te amo duvide disto naum, eh amor de mais, Te amo de uma forma inexplikavel ;) .. talvez seja isto q to sentindo hoje :D ...
-nada vai tira isto q eu sinto por vc paxaum, ja nem sei mais o q fala aki num sei como explikar nd pq palavras pra expressar amor verdadeiro sao inuteis ...

entao fiko dexando aki uma ultima mensaginha soh pra voce amorzao ...

TE AMO mais do que tudo e estou capaz a tudo por voce .. te amo muito e vc eh o amor da miinha vida jamais duvide disto!

bye:veliinhu do cabelinhu branco e anaumzinho bobao ;)

Um comentário:

  1. Aaaaah q lindo
    eu tbm te amo mto
    e a gnt ainda vai consigui passa por cima de tudo q nos abala
    te amo d+

    ResponderExcluir