domingo, 4 de outubro de 2009

planinhus de um Bebe para sua namoradiinha =)

Meu Amoor sz ...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...

Eh tao bom saber cultivar um amor...
Eh tao bom saber Amar voce...
Eh tao bom acordar pela manha e pensar,Eu Amo Voce ;) ...
Eh tao bom xegar ao fim do dia, e pensar gracas a Deus passou mais um dia, fiko feliz por isso pq quer dizer q menos um dia pra tar mais juntinhu a voce :D...
A miinha vida hj ate tem sentido, mas foi soh pq vc faz parte dela ^^ ...
Meu Amorzao,Eu estou somente querendo te demonstrar o quanto eu amo voce ...
querendo te demonstrar que eu nao sou akilo q os outros pensam ...
to querendo que voce perceba que eu sou o amor da sua vida ...
Pois amor assim,nao eh facil de conseguir .. e vc teve esta sorte, alem de conseguir vc tem este amor tao grande que sinto por voce ...
voce eh miinha vida meu amor meu tudoo paxaum ..

E ao seu lado tudo eh feliz :D ...
obrigado por tudo amor te amoo muiito muiito muiitoo
te amo mais do que muito

by:Amor seu ^^te amo


2 comentários: