sábado, 3 de outubro de 2009

Planos (...)

... Planos e mais planos ... talvez planos de apenas uma ilusão ou talvez não ...
Não adianta só sonhar e fazer planos é preciso lutar para q aquilo aconteça... e vc pode ter certeza q estou lutando mto para q dê certo para nós dois ... E consigui por em ação todos nossos planos no papel e Ser FELIZES PARA SEMPRE ! Igual aquelas histórias de príncipes encantados que luta com o dragão e enfrenta tudo pela sua princesa e chega no final eles conseguem e se casam e vão ser "FELIZES PARA SEMPRE" ... nós talvez sejamos mais uma vítima dessas histórias(OoOooo imaginaçãofértil hahaha =X )

"Uma das maiores e mais frequentes asneiras consiste em fazer grandes planos para a vida, qualquer que seja a sua natureza. Para começar, esses planos pressupõem uma vida humana inteira e completa, que, no entanto, somente pouquíssimos conseguem alcançar. Além disso, mesmo que estes consigam viver muito, esse período de vida ainda é demasiado curto para tais planos, uma vez que a sua realização exige sempre muito mais tempo do que se imaginava; esses projectos, ademais, como todas as coisas humanas, estão de tal modo sujeitos a fracassos e obstáculos, que raramente chegam a bom termo. E, mesmo se no final tudo é alcançado, não se leva em conta o facto de que no decorrer dos anos o próprio ser humano se modifica e não conserva as mesmas capacidades nem para agir, nem para usufruir:

aquilo que se propôs fazer durante a vida toda, na velhice parece-lhe insuportável - já não tem condições de ocupar a posição conquistada com tanta dificuldade, e portanto as coisas chegaram-lhe tarde demais; ou o inverso, quando ele quis fazer algo de especial e realizá-lo, é ele que chega tarde demais com respeito às coisas. O gosto da época mudou, a nova geração não se interessa pelas suas conquistas, outros se anteciparam, etc.
O motivo deste erro frequente reside na ilusão natural, em virtude da qual a vida, vista desde o seu início, parece sem fim, ou então extremamente breve, quando considerada retrospectivamente a partir do final do seu decurso. Essa ilusão tem, sem dúvida, o seu lado positivo: sem a sua existência, dificilmente se conseguiria realizar algo de grande.

Arthur Schopenhauer, in "A Arte de Ser Feliz"


Seja o que for vou estar sempre do seu lado sempre planejando planos e mais planos para lutar e consgui

Afinal foi vc que me ensinou que temos q pensar sempre POSITIVO e LUTANDO pelos nossos sonhos!

Um comentário:

  1. Ja preucurei por todo lado voce =/ ...
    infelizmente nao te encontrei ...

    precisava me desabafa...
    infelizmente a senha eu nao sei ...

    precisava muito de ti hj...
    infelizmente vc nao ta aki =/

    ja preucurei meu Deus pra uma forca me da,
    ja rezei,ja fiz de tudo pra tenta melhora mas nao deu =/ ...
    eu aki mal, vou tentar me desabar um pouco..

    PQ eu nao encontrei vc p me ajuda agora
    eu que sempre estou aki,te ajudando te atrapalhando, de qualquer maneira seja la qual for o motivo sempre eu estou pertinhu de voce..
    se eu nao estiver, eu dou um jeitinhu e rapidinho estou ao seu lado ..

    estou com um grande noh na garganta,pois mais uma vez eu errei =I
    ERREI tentando ACERTA .. unica coisa q eu keria
    era fika bem com vc .. unica coisa q eu keria era ver vc sorrindo ...

    ja nem sei mais como te pedir desculpas pois eu
    erro tanto,mas erro tentando acerta ...

    Olha se eu errei mais uma vez foi sem querer
    vc acha q eu erro por kerer ??
    vc acha q eu acho bom a gente briga ??
    vc acha q eu kero ver vc triste ??
    vc acha q eu kero ver um laco entre a gente ??

    poiis eh, eu nao kero nao
    td q eu mais kero nesta vida eh ver vc bem,
    eh viver sempre feliz com vc ..
    se kso vc n estiver feliz ao meu lado
    por mais q eu sofra eu deixarei vc
    pq como eu ja lhe disse :
    -eu abro mao de vc soh pela sua felicidade ^^ ..

    Bom desculpa ai por fika passando problemas pra vc

    desculpa ai pelo lugar q eu encontrei pra
    desabafa ..
    mas eh q o seu celular num atende :[
    Seu orkut ... nao posso manda isto :[
    Msn vc nem ta on =[
    na sua ksa ? Proibido de ir la =/ ...
    Mas msm assim
    -mesmo errando
    -mesmo burricido
    -mesmo atrapalhando vc dormir
    -mesmo eu sempre atrapalhando vc em tudo
    -te enxendo de problemas

    EU AMOO MUIITO VC AMOR, E EH POR ISSO Q EU ESTOU
    AKI TE PEDINDO DESCULPAS E ARREPENDIDO PELO
    MEU ERRO ... POR FAVOR GUARDA MAGUAS DE MIM NAO ..
    PQ TD Q EU MAIS KERO EH SER FELIZ AO SEU LADO

    BEIJOO TE AMOOOO MUIITO DE SEU SEMPRE SEU NAMO: Deyvid s2

    ResponderExcluir